sábado, 4 de junho de 2011

Sophia Abrahao | Anahí

iG: Seu papel é a recriação da Mia, vivida por Anahí na versão mexicana. O quanto você se espelha nela?
Sophia Abrahão:
Como artista, ela é um grande exemplo para mim. Mas nossas personagens, Mia e Alice, são bem diferentes. Eu me inspiro na personalidade da Anahí, na maneira como trata os fãs. Ela é querida e todos são apaixonados por ela. Se eu tiver metade deste carinho, já estou muito feliz.

iG: E você, canta para valer? Sempre gostou de música, de canto? Toca algum instrumento?
Sophia Abrahão:
Todo violão desde os dois anos e meio. Sempre fui apaixonada por música. Minha primeira experiência foi em "Confissões de Adolescentes", onde cantei e toquei no palco durante todo o ano de 2010. Peguei mais intimidade com o instrumento. Agora, com "Rebelde", tenho a oportunidade de gravar CD e fazer turnê, uma surpresa na minha vida e a realização de um sonho.

Conheça os personagens de "Rebelde". Veja fotos!
iG: A experiência que adquiriu em "Confissões de Adolescente" e a intimidade com o violão facilitaram sua entrada em "Rebelde"?
Sophia Abrahão:
Com certeza. Durante o processo de seleção, a música foi a parte mais tensa, porque é onde tenho menos experiência. Mas eu me apresentei com as canções da peça, com as quais estava acostumada, e fiquei mais desinibida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário