sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ao subir ao palco, os protagonistas foram recebidos com aplausos.

Micael Borges interpretará Pedro Costa, um adolescente de família pobre, violonista que gosta de cantar e que será apaixonado por Alice, a riquinha da trupe.
- Venho do Nós do Morro [grupo teatral da comunidade do Vidigal, no Rio] e estou empolgado com a oportunidade de um trabalho no qual poderei unir o canto, a dança e a representação. É um personagem completo.
Sophia Abrahão dará vida a Alice Albuquerque, a patricinha mimada que vai se apaixonar por Pedro.
- Sei que a novela terá uma repercussão grande, mas só vou saber como será isso quando o público nos acolher. Será este o termômetro do nosso trabalho. E tenho uma expectativa muito boa quanto a isso.
Melanie Franckowiak será Carla Ferrer, uma adolescente de corpo escultural que assumirá as coreografias da banda que o sexteto formará.
- Esta é minha primeira novela e estou muito feliz e realizada com este papel. Estamos muito unidos e criamos uma relação bacana uns com os outros.
Já Lua Blanco será Roberta Messi, uma jovem independente, forte e revoltada com a vida. A personagem será filha de uma cantora famosa. Na vida real, a atriz é neta de Billy Blanco, um dos mestres da bossa nova.

- Sempre estive envolvida com música. Tive uma banda, a Lágrima Flor, por cinco anos. Então, estou felicíssima com essa oportunidade.
Arthur Aguiar, por sua vez, vai representar o jovem rico Diego Maldonado, que tem problemas com o pai (interpretado por Juan Alba) e com o alcoolismo.
- Foi uma surpresa conseguir entrar para o elenco, depois de muitos testes. Sempre toquei violão e compus, então, a novela, com essa pegada musical, é um sonho.
Para completar o elenco, Chay Suede, revelado no programa Ídolos 2010, dará vida a Tomas Penedo, um jovem nadador, mimado e mulherengo.
- Nunca atuei na vida, nem estudei teatro. Então, estou muito feliz com essa possibilidade. Estou morando no Rio e realizado com tudo o que está acontecendo na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário